FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 - TODO O BRASIL

Deseja realizar a troca do produto ou devolução, maravilhosa? Preste muita atenção aqui!

IMPORTANTE: só realizaremos a troca ou devolução se o produto estiver sem sinais de uso (odor, mancha ou qualquer avaria que decorra de uso) e com a etiqueta fixada na peça!

Todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Não arcamos com custos de embalagem, de preferência, enviar na mesma embalagem da loja.

TROCA

  • Faremos a troca caso o cliente solicite dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • A troca de um conjunto deverá ser feita com o CONJUNTO INTEIRO (calcinha e sutiã).
  • NÃO realizamos troca de calcinhas avulsas, ítens na promoção e brindes/mimos.
  • Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA, informando o número do pedido, motivo da troca e itens a serem trocados. De preferência, enviar também no nosso Whatsapp.
  • Temos 2 (dois) dias úteis para respondermos o e-mail/whatsapp com as orientações necessárias.
  • Assim que recebermos a mercadoria, iremos avaliar as peças e caso estejam de acordo com as condições acima, entraremos em contato para informar o CUPOM de troca que ficará ativo por 30 (trinta) dias corridos.
  • Caso os produtos enviados estejam em desacordo às condições mencionadas acima, a Sedut pode recusar-se a prosseguir a troca.
  • Os custos dos fretes são por conta do cliente (envio para a loja e reenvio para sua casa).

DEVOLUÇÃO

  • Faremos a devolução caso o cliente solicite dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • Não aceitamos devolução parcial, apenas do pedido inteiro.
  • Só será devolvido o valor pago pelas peças, NÃO o valor do frete da entrega já realizada.
  • Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, motivo da devolução e itens a serem devolvidos. De preferência, enviar também no nosso Whatsapp.
  • Temos 2 (dois) dias úteis para respondermos o e-mail/whatsapp com as orientações necessárias.
  • Assim que recebermos a mercadoria, iremos avaliar as peças e caso estejam de acordo com as condições acima, entraremos em contato para realizarmos o estorno.
  • A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

As peças são conferidas antes do envio para a verificação de possíveis defeitos. Mas caso haja algum defeito, o cliente deve nos comunicar no prazo de 7 (sete) dias e, após verificação, os custos de troca/devolução serão de nossa responsabilidade.

Após enviada a etiqueta pra TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 6 dias corridos pra levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso.